Redes Sociais

Home » Notícias


Lideranças de Araçatuba fortalece o PEN51 para 2018.

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

Lideranças de Araçatuba fortalece o PEN51 para 2018.

“Ricardo Mungo - candidato a vice-prefeito em Araçatuba – foi convidado para disputar às eleições em 2018 pelo PEN51”

Em razão da queda do bimotor Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, prefixo PT WPD, fabricado em 1998, o empresário Luis Fernando de Arruda Ramos, que era engenheiro e proprietário da Lomy – empresa que no hanking está classificada entre as 70 maiores construtoras do país -, veio a falecer. O Destino assim o quis: “foi uma grande perda aqui em baixo e um excelente ganho lá em cima”, frase que por semanas pós o acidente foi dito pelos araçatubenses demonstrando o carinho que o povo tinha por ele. Sua trajetória como empresário foi impecável e como político despontava como o nome forte para suceder o atual prefeito Dilator Borges (PSDB), com quem disputou às eleições do executivo em 2016 e ficou em segundo lugar. Sua performance ao obter cerca de 38 mil votos (correspondendo a 39% dos votos válidos) foi considerado excepcional.

No quadro, acompanhou de perto o seu companheiro de chapa Ricardo Mungo, que esteve na condição de candidato a vice-prefeito.

“Aqueles foram momentos bem difíceis. Fizemos um trabalho forte, entrando nas casas, discursando, levando uma mensagem de projetos e conquistas, as quais foram aderidas. Veja que 38 mil votos é bem significativo. A tragédia pegou a todos de surpresa e rompeu possibilidades para o futuro. No entanto, ficou um legado deixado pelo amigo Luis Fernando que é passivo de continuidade. Fico feliz com o convite que foi feito para disputar às eleições em 2018, pelo PEN51 e fique certo que vou pensar com muito carinho”, disse.

O coordenador Hiroshi Kotó, o responsável pelo PEN51 na região de Araçatuba, discutiu projetos partidários ligados ao meio ambiente e estratégias políticas visando às eleições de 2018.

Segundo Hiroshi Ricardo Mungo e outros líderes da região tem sido unânimes sobre a inquestionável plataforma da legenda, na questão institucional, educacional bem como na condição oferecida para a disputa. Sabe-se que o resultado é promissor e os frutos será uma colheita farta com vários deputados federais e estaduais eleitos. Esse objetivo deve fazer o partido se tornar uma força política nacional e desta forma proceder com as mudanças que o presidente da legenda Adilson Barroso vem lutando.

“O nosso povo está sofrendo por atos inconsequentes. Precisamos fortalecer o partido, ganhar espaço no Congresso e no Senado para mostrar que é possível se conseguir resultados quando há vontade, trabalho e seriedade. Nós estamos compromissados com o povo e trabalhamos para que haja respaldo e melhorias, dando dignidade e qualidade de vida para todos os cidadãos do país”, finalizou Barroso.


Por César Lima.


Dan Comunicações. 




Sites do Diretórios Estaduais
PEN ACRE PEN ESPÍRITO SANTO PEN PARÁ PEN RONDÔNIA
PEN ALAGOAS PEN GOIÁS PEN PERNAMBUCO PEN RORÂIMA
PEN AMAPÁ PEN MARANHÃO PEN PIAUÍ PEN SANTA CATARINA
PEN AMAZONAS PEN MATO GROSSO PEN RIO DE JANEIRO PEN SÃO PAULO
PEN BAHIA PEN MATO GROSSO DO SUL PEN PARANÁ PEN SERGIPE
PEN CEARÁ PEN MINAS GERAIS PEN RIO GRANDE DO NORTE PEN TOCANTINS
PEN DISTRITO FEDERAL PEN PARAÍBA PEN RIO GRANDE DO SUL    
SHN, Quadra 2, Bloco F, Conj. 1510, sala "B", Ed. Executive Office Tower – Asa Norte
Brasília-DF - CEP 70702-000
Presidente Nacional Adilson Barroso. Cel.: (16) 3943-4774 - (horário comercial). 

© Copyright 2017 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.