Redes Sociais

Home » Notícias


Trabalho do PEN51 na região de Franca segue com força total

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

Trabalho do PEN51 na região de Franca segue com força total

Enquanto no topo a briga de bastidores se desenrola num agito maior, a determinação da Direção Nacional do Partido Ecológico (PEN51) se embasa no ditado popular, em “comer pelas beiradas”. Em outras palavras, o presidente nacional Adilson Barroso, mais uma vez usa de seus dotes estratégicos e coloca toda a sua equipe em pleno trabalho, fazendo contatos, visitas e reuniões, no intuito de agregar novas lideranças e pré-candidatos que irão entrar na disputa das eleições de 2018. E o resultado tem sido surpreendente.
“Estamos recebendo um grande número de pessoas interessadas em entrar no Partido Ecológico Nacional. Isso mostra que o nosso trabalho está obtendo pleno êxito, afinal são cinco anos de plena dedicação. Aqui temos um conteúdo sólido, uma plataforma diferenciada que mostra uma visão inovadora de como fazer política. Nós valorizamos o candidato e respeitamos o eleitor. É por isso a resposta vem em forma de adesão natural, em 2018 teremos vários deputados federais e estaduais eleitos e vamos construir a frente necessária para fazer as mudanças que o país precisa”, disse Barroso.
As palavras ditas pelo presidente da legenda traduz de forma literal a visão dos políticos, militantes e simpatizantes da legenda. Em visita à região de Franca, os ex-vereadores e coordenadores regionais: Jair Zambonini e Sant Clair, tiveram uma conversa produtiva com o prefeito Gilson de Souza e seu filho Gilsinho, sobre as futuras eleições de 2018.
Temos uma visão ampla sobre o desenvolvimento regional e trabalhamos com afinco para dar o melhor para o povo do nosso município. Acredito que ideias visionárias, inovadoras, que estejam alicerçadas em resultados serão sempre bem vindas”, disse o Chefe do Executivo.
O país vive um momento atípico, onde as delações tiveram um peso fundamental no teor das denúncias de forma que os respectivos conteúdos trouxe um impacto a nível nacional. E, mais! Há uma consciência plena que clama por mudança, fatores influenciadores de inovação. Nesse quesito, o PEN está numa posição privilegiada por ser um partido sem mácula, composta por políticos que tem a “ficha limpa”, e defende uma plataforma atual embasada no meio ambiente e sustentabilidade.
Por César Lima
Dan Comunicações.




Sites do Diretórios Estaduais
PEN ACRE PEN ESPÍRITO SANTO PEN PARÁ PEN RONDÔNIA
PEN ALAGOAS PEN GOIÁS PEN PERNAMBUCO PEN RORÂIMA
PEN AMAPÁ PEN MARANHÃO PEN PIAUÍ PEN SANTA CATARINA
PEN AMAZONAS PEN MATO GROSSO PEN RIO DE JANEIRO PEN SÃO PAULO
PEN BAHIA PEN MATO GROSSO DO SUL PEN PARANÁ PEN SERGIPE
PEN CEARÁ PEN MINAS GERAIS PEN RIO GRANDE DO NORTE PEN TOCANTINS
PEN DISTRITO FEDERAL PEN PARAÍBA PEN RIO GRANDE DO SUL    
SHN, Quadra 2, Bloco F, Conj. 1510, sala "B", Ed. Executive Office Tower – Asa Norte
Brasília-DF - CEP 70702-000
Presidente Nacional Adilson Barroso. Cel.: (16) 3943-4774 - (horário comercial). 

© Copyright 2017 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.