Redes Sociais

Home » Notícias


Polícia desarticula grupo de assaltantes que agia em Poço Verde

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

Polícia desarticula grupo de assaltantes que agia em Poço Verde Nessa quarta-feira (09) a Polícia Civil de Poço Verde cumpriu quatro mandados, sendo dois adultos e dois menores. Durante a ação foi preso João Paulo Santana do Nascimento, 19 anos, e Mateus Cardoso Santos, 18 anos, foram apreendidos também um adolescente de 17 anos e outro de 16 anos, todos envolvidos em diversos assaltos em Poço Verde.

Já na terça (08) foi preso Leonardo de Jesus Santos, conhecido por Liliu, apontado como Líder do grupo criminoso. Ele foi preso enquanto estava no Fórum, onde foi assinar um processo antigo, no qual foi condenado por assalto e estava na condicional. O acusado tinha um mandado de prisão, ocasião em que o juiz solicitou uma equipe da PM que logo fez sua prisão.

Durante a investigação foi constatado que esse grupo criminoso participou de diversos assaltos na cidade utilizando de violência e armas de grosso calibre, como escopeta. Diante das circunstâncias, o delegado responsável pela investigação requereu buscas nas residências dos envolvidos e no dia 26 de julho, foram apreendidos duas armas de fogo tipo escopeta de propriedade de Liliu, diversos celulares roubados, além de armas brancas e munições calibre 12.

Os acusados assumiram quatro assaltos sendo um arrastão em um bar no conjunto João Emílio dos Santos, um assalto a uma padaria na rua São José, além de assaltar uma senhora a qual reconheceu o aparelho celular recuperado mediante apresentação de Nota fiscal e também um roubo de moto no início do ano.

A Polícia continua com as investigações afim de identificar outros assaltos cometidos pelo bando.  Quem tiver informações de participação desses indivíduos em outros crimes comunique a Polícia Civil ou faça uma denúncia anônima através do número 181. O sigilo é garantido e não precisa se identificar.


Fonte: https://a8se.com/sergipe/noticia/2017/08/122621-policia-desarticula-grupo-de-assaltantes-que-agia-em-poco-verde.html

Dan Comunicações.




Sites do Diretórios Estaduais
PEN ACRE PEN ESPÍRITO SANTO PEN PARÁ PEN RONDÔNIA
PEN ALAGOAS PEN GOIÁS PEN PERNAMBUCO PEN RORÂIMA
PEN AMAPÁ PEN MARANHÃO PEN PIAUÍ PEN SANTA CATARINA
PEN AMAZONAS PEN MATO GROSSO PEN RIO DE JANEIRO PEN SÃO PAULO
PEN BAHIA PEN MATO GROSSO DO SUL PEN PARANÁ PEN SERGIPE
PEN CEARÁ PEN MINAS GERAIS PEN RIO GRANDE DO NORTE PEN TOCANTINS
PEN DISTRITO FEDERAL PEN PARAÍBA PEN RIO GRANDE DO SUL    
SHN, Quadra 2, Bloco F, Conj. 1510, sala "B", Ed. Executive Office Tower – Asa Norte
Brasília-DF - CEP 70702-000
Presidente Nacional Adilson Barroso. Cel.: (16) 3943-4774 - (horário comercial). 

© Copyright 2017 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.